segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Efeito colateral.

Sinto-me um quebra cabeça humano. Os pensamentos fluem em minha mente tão rápido que mal sinto a presença de alguns deles. Alguns são tão descartáveis, outros me corroem por dentro por não tem aonde guardá-los. Não tenho dormido direito, estou em uma insônia sem fim, um abismo de sonhos surreais. E agora? Meu coração palpita forte e rápido, minhas unhas já estão na carne, meu rosto está marcado com profundas olheiras, meus olhos ardem... E minhas bochechas descansam secas depois de tantas lágrimas por ela terem passado. E agora? Sentada na varanda foi tu que eu desejei, era tarde, não devia estar ali. Mas estava.
E nesses doces amargos desejos, eu me encontro em um jogo, sem vencedores, sem perdedores. Um jogo difícil e árduo de ser jogado. Um jogo que talvez eu não quisesse participar, mas eu não tinha como escolher. Era tarde.
Está parecendo uma perseguição, mas e se eu quiser ser encontrada? E se eu que estiver à procura de algo que eu nem tenho consciência que quero achar? Minhas dúvidas são constantes e irregulares. Aparecem novos medos, dúvidas temores a cada noite que eu passo sem sonhar. São horas e horas olhando para o nada pensando o que eu hei de fazer, ou melhor, eu não hei fazer nada, não tenho essas cartas na mão.
Só me resta sentar e esperar, enquanto um sentimento estranho e inovador me toma o corpo aos poucos... E agora?

3 comentários: