sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sonho real.

Hoje eu tive um sonho, eu me encontrava em uma praia… Cuja areia era extremamente macia e branca, algo me dizia que jamais algum pé havia tocado aquelas areias antes. Eu andei, e andei… A água gelada tocava em meus pés de um jeito engraçado. Acabei chegando em algumas pedras, decidi subi-las… Andei muito até chegar em um trilhinha, a trilhinha me levou em uma pequena grande montanha… Repleta de flores amarelas, o sol estava radiando, e o oceano estava mais azul do que nunca, se mesclando com o céu. As ondas batiam forte nas pedras, era o único som presente ali, me encontrei numa harmonia estranha de se explicar com palavras. E eu só conseguia pensar em uma pessoa: você.
Eu entrei na água, eu não sentia meus dedos direito, fazia cócegas, eu me deitei, e ela tapou meus ouvidos me deixando num silêncio perpétuo. Eu abri meus olhos olhando para o céu, e naquele momento eu consegui a acreditar que as nuvens eram mesmo feitas de algodão… E eu só conseguia pensar em uma pessoa: você. Eu andei tanto… Vi corais, vi diversas pequenas vidas que se escondiam do mundo num cenário mágico. Eu então me dediquei a uma procura. Encontrar a cocha perfeita, mas depois de muito tempo desisti, todas eram lindas, todas em si eram perfeitas, e estava procurando por algo que não existia… Uma procura por algo que eu jamais existiria, não existe perfeito. O perfeito está na maneira que você vê as coisas que estão pela sua volta. É assim que eu te vejo, uma perfeição imperfeita, um acerto errado, uma mistura certa de substancias erradas, você é tudo pra mim, você é do exato jeito que devia ser, eu amo tudo que há em você.
Mas sabe, não foi um sonho… Eu ainda estou aqui, estou olhando para o nada, que na verdade é tudo. E eu só consigo pensar em uma pessoa: você.

3 comentários:

  1. Fui o primeiro a ler, blé. Sabe, fico feliz em saber que tem um amor correspondido.

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, lindo ♥__♥ virei leitora fiél, uh

    ResponderExcluir