quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Br.

Então, grande dia. O dia. Aquele dia. Primeiro dia. Aula! Começando bem, bato a cabeça na cabeceira, aposto que lhe deram este nome por causa disso. Acordar de manhã, escovar os dentes, pegar o transporte, chegar lá, dar uma olhada nas pessoas novas, sentar, olhar, olhar, olhar, olhar, escutar, escutar, escutar. Meus sentidos disponibilizados para acompanhar e seguir bem o andamento escolar estavam se espreguiçando cansados depois de adormecerem durante as minhas gloriosas férias.
E sim, eu pensei em você. Não o dia todo, tentei me concentrar... Consegui, tenho novos colegas, não importa. Como eu já sei, esse papo colegial me enche as cargas. Sem falar o frufru, cheiro de material novo, cadernos impecáveis que vão se desgastando num ritmo absurdo comparado ao dia em que chegaram virgenzinhos na carteira pela primeira vez. Doce frufru delicado. As caras de tacho das pessoas novas são... Inspiradoras. Eu segurei minha caneta pela ponta, tentando controlar meu sistema nervoso que puncionava gritando para escrever "eu te amo... [ ]" na borda da página, mas eu não podia... Não podia... Fiz. Arranquei a primeira página do meu frufru não tão delicado, e fui jogar na cesta, brincando de basquete, nem acertei.
Voltei com um tijolo na consciência, tinha jogado uma prova de amor no lixo, não acredito, como pode? Mas a coragem de levantar as nádegas daquela cadeira de madeira que incrivelmente estava enferrujada (madeira enferrujada existe sim!) foi maior do que meu ego clamando para não deixar apodrecer um mimo tão lindo de amor.
Pois então transcrevo aqui, o que está escrito lá, não nas estrelas, não no destino. Mas provavelmente no lixão... Eu te amo! HAHAHA ♥

2 comentários:

  1. RIALTO desse post. É lindo e cômico ao mesmo tempo, como pode? Que inteligência! rs ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa quee... estranho

    ResponderExcluir