terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Contando os dias.

Pois é, terça-feria é realmente um dia triste. Meio nublado, aquela névoa fazendo a visão conturbada. Só não mais conturbada na mente desses mentirosos cristalinos. Bom, esse cricrilo não vem ao caso.
Estou chegando perto dos dias de sono não obstante, onde se chochila três vezes mais. Três, um tripé. Eu sei que não me esperam dias felizes, mas felizmente dias vulneráveis. E todo aquele blá blá blá colegial. Tênis branco, camisetas engomadas, cabelos alisados e cílios perfeitos. Quanta falsa alegria inventada.
Absurdo o peso que eles impõe colocarem nas costas. Tampe-me os ouvidos e olhos, assim consigo sair imune desse multirão de gente fresca. Mais uns dias, e a casa irá cair.
Conceitos caretas e boas palavras fornificando. É tudo como uma casca. O peteleco no lugar certo, e explode.

3 comentários:

  1. Extremamente como sinto-me em relação ao começo de ano quando necessito encontrar esses seres banais.

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas sabem como usar as palavras, de outra forma, algumas pessoas sabem que as palavras existem, mas não sabem onde e quando usá-las. Well, você sabe exatamente como descrever coisas rotineiras, sabe dar ênfase a coisas tão... Banais e interessantes. Ignorando isso... Você é o meu anjo mais belo. Risos.

    ResponderExcluir